Valor especial para Colaboradores e Associados da

CEI PADOVAN

Professores e Escolas parceiras, a Faculdade Phorte e a CEI Padovan firmaram uma parceria para que você tenha uma condição muito especial no evento mais aguardado de Educação Infantil do ano.

No dia 22 de julho, a Phorte receberá o consagrado educador espanhol Alfredo Hoyuelos.

Será um dia inteiro dedicado à biografia de Loris Malaguzzi, com um olhar profundo e necessário sobre as aplicações da metodologia Reggio Emilia nas escolas atuais.

Ao participar do evento, você fará parte de um momento marcante para a área da Pedagogia: o lançamento do novo livro de Hoyuelos, “Loris Malaguzzi: uma biografia pedagógica e repercussões atuais na educação.”

O livro ficará disponível em primeira mão para você, que terá a oportunidade de adquirir um exemplar com autógrafo do próprio autor.

Para saber mais, veja abaixo o cronograma do evento:

Este ano será a única apresentação no Brasil do consagrado educador espanhol Alfredo Hoyuelos.

Apresentação e lançamento do livro de Alfredo Hoyuelos

Loris Malaguzzi: uma biografia pedagógica e repercussões atuais na educação.

Data: 22/07/2023
Horário: das 08:30 às 16:30
Local: Rua Treze de Maio, 681 – Bela Vista – São Paulo/SP (Próximo ao metro Brigadeiro e São Joaquim).

Carga horária: 8 horas

Nesse evento, você terá acesso a:

• 08h30 às 09h00 – credenciamento
  • 09h00 às 10h30 –  Pilar Gonzalves (Espanha) – Uma experiência educativa: com e a partir da diversidade
  • 10h30 às 11h00 – coffee- break
  • 11h00 às 12h00 – apresentação Alfredo Hoyuelos
  • 12h00 às 13h30 –  livre para almoço
  • 13h30 às 14h50 – apresentação Alfredo Hoyuelos
  • 15h00 às 16h30 – chá da tarde com autógrafos – livro “Loris Malaguzzi – uma biografia pedagógica”

Alfredo Hoyuelos

Investimento exclusivo para

Professores e Escolas parceiras

Garanta já a sua vaga com essa condição mais do que especial!

R$580
R$ 450
  • Você ganha o livro novo de Alfredo Hoyuelos
  • Pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito
  • Quem não for Associado não ganha o livro e o valor de inscrição é R$580,00

Faltam poucos dias para o evento!