A pandemia do coronavírus (Covid-19) tem provocado o cancelamento ou o adiamento das datas de todos os eventos que normalmente juntam uma grande quantidade de pessoas no mesmo lugar, como shows, palestras, workshops etc. A recomendação do Ministério da Saúde é de evitar aglomerações e ficar em casa, saindo apenas quando for EXTREMAMENTE necessário, como para ir ao médico, à farmácia ou ao mercado. Até shoppings e academias de São Paulo serão fechados até o dia 30 de abril, por ordem do governador João Dória, incentivando os cidadãos a ficarem em casa para combater a disseminação do vírus.

A mesma situação está ocorrendo no ambiente corporativo. Muitas empresas estão se organizando para possibilitar o home office, evitando assim que seus funcionários usem o transporte público para o trajeto casa-trabalho (no qual podem se contaminar).

Escolas, faculdades e universidades estão seguindo a recomendação do MEC e suspenderam as aulas presenciais por tempo indeterminado, realizando todas as suas atividades no ambiente virtual, como aulas, exercícios, orientações de TCC etc.

Por conta desses acontecimentos, a Faculdade Phorte também decidiu usar o ambiente virtual para manter o seu compromisso com o conhecimento e com a saúde de todos. Em vez de cancelarmos os nossos eventos, vamos transferi-los para uma versão online, em que será transmitido ao vivo todo o conteúdo dos nossos palestrantes.

Os Talks “Think About Marketing”, totalmente gratuitos, serão realizados em uma plataforma online. O primeiro Talk, Como Construir Branding na Era Digital, ocorrerá no dia 26/03/2020 (quinta-feira), às 19h, com os palestrantes Fernando Kimura, Gad Amorim e a coordenadora do nosso curso MBA em Marketing Digital, Sandra Turchi. Inscreva-se aqui.

O segundo Talk, Importância da Jornada do Consumidor no Marketing Digital, ocorrerá no dia 31/03/2020 (terça-feira), às 19h, com as palestrantes Silvia Fagundes, Josie Moraes e a coordenadora do nosso curso MBA em Marketing Digital, Sandra Turchi. Inscreva-se aqui.

Não se esqueça das recomendações de prevenção ao coronavírus: lave sempre as mãos ou passe álcool em gel 70%; cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir; evite aglomerações; só saia de casa quando for extremamente necessário; mantenha os ambientes bem ventilados; não compartilhe objetos pessoais; e mantenha-se sempre hidratado.