Pós-Graduação a Distância

MBA em Marketing Digital

O MBA em Marketing Digital coordenado pela Sandra Turchi tem como objetivo mostrar a velocidade com que a tecnologia vem transformando o comportamento humano e como isso torna-se um verdadeiro desafio para os profissionais que aumenjam reputação, engajamento e vendas no meio digital. Assim, essa pós em Marketing Digital visa capacitar os alunos em suas habilidades e competências para a transformação digital, trazendo tendências e novos conceitos, impulsionando-os a assumir e a comandar grandes projetos na área de Marketing Digital.

Qual é o público do MBA em Marketing Digital

O MBA em marketing digital é destinado a graduados em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração, Marketing e profissionais que buscam em suas áreas ampliar as oportunidades de negócios usando estratégias de marketing digital.

Quais habilidades e competências desenvolvidas durante o curso?

Durante o curso de marketing digital, você conquistará habilidades e competências para gerenciar grandes projetos usando técnicas e fundamentos de marketing digital, gestão, empreendedorismo, olhar para as tendências do futuro e suas tecnologias inovadoras.

CARGA HORÁRIA: 430h (100% online)
DURAÇÃO: 12 meses
 

COORDENADORA:

Sandra Turchi

Sandra Turchi

Considerada pela SMMagazine como um dos vinte professores de marketing mais engajados no tema mídias sociais, Sandra Turchi é sócia-diretora da empresa Digitalents, que presta consultoria, treinamento, serviço de Headhunting e cursos para grandes empresas. Além disso, carrega em sua bagagem como profisisonal de Marketing a participação como palestrante convidada no TEDx - Edição São Paulo (Novembro/2017).
 




CORPO DOCENTE:

Alline Jajah
Antonio Savino
Benício Filho
Douglas Gomides
Eduardo Fonseca
Ellen Frota
Felipe Marx
Fernanda Nascimento
Fernando Kimura
Gad Amorim
Gisele Soares
Gustavo Hansel
Gustavo Reis
Luciana Bazanella
Marcelo Trevisani
Paulo Silvestre
Paulo Teixeira
Pedro Hermano
Romeo Bussarello
Silvia Fagundes
Tatti Maeda

 

DISCIPLINAS/CONTEÚDOS:

- Panorama do universo digital: dados do Brasil e do mundo;
- Perfil e jornada do novo consumidor (persona);
- Planejamento estratégico e benchmarking no mundo digital;
- Gestão de Ads nas mídias sociais (plataforma, Ads, etc);
- Mídias Sociais: LinKedin;
- Mídias Sociais: Instagram e Facebook;
- Mídias Sociais: Youtube;
- Mídias Sociais: outras redes (Twitter, Tik Tok, Whatsapp, etc);
- SEM - Google Ads;
- Gestão de crises nas Mídias Sociais;
- Mídias Sociais: reputação;
- Search Engine Optimization (SEO);
- Gestão de Marketing de conteúdo;
- Inbound marketing x Outbound marketing;
- E-commerce, Social commerce e M_commerce;
- Gestão de projetos digitais;
- Gestão de dados e Martechs;
- Estratégias de marketing em advertainment e games;
- Experiência do cliente/usuário;
- Branding Digital;
- Key Performance Indicators (KPIs) e Data Analytics;
- Neuromarketing;
- Tendências, inovação, empreendedorismo e novos modelos.

  • 26/04/2021 - (data prevista para início do curso)
    Segundas e Quartas-feiras, das 19h ás 23h (AO VIVO)

    Ver investimento
INSCREVA-SE