Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica

TURMA CONFIRMADA!!

A pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica é a escolha perfeita para profissionais que desejam se destacar no campo da educação. Neste programa abrangente, você irá desenvolver habilidades essenciais para assumir papéis de liderança e promover uma gestão eficaz nas instituições educacionais. Compreenda os princípios de gestão escolar, supervisione o desenvolvimento pedagógico e oriente os profissionais da área para um melhor desempenho.

Não perca esta oportunidade de aprimorar suas habilidades e se destacar como um profissional de excelência na área educacional. Faça hoje mesmo sua inscrição na pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica.

Não perca a oportunidade de se capacitar e se destacar no campo da gestão escolar e orientação pedagógica. Faça sua inscrição no curso de pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica e esteja preparado para assumir novos desafios e impulsionar a excelência educacional.

A pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica é uma oportunidade imperdível para profissionais que desejam se aprimorar na área da educação. Ao realizar esse curso, você compreenderá os fundamentos e práticas necessárias para assumir cargos de liderança e impulsionar a qualidade do ensino. Analise de forma crítica os desafios enfrentados nas escolas e assuma um papel ativo na promoção de um ambiente educacional mais eficiente.

Inscreva-se no curso de pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica e aprenda:

• Estratégias de gestão escolar que promovem a eficácia e o sucesso educacional.
  • Técnicas de supervisão e avaliação pedagógica para garantir a qualidade do ensino.
  • Orientação e apoio adequados aos profissionais da educação, visando seu crescimento e desenvolvimento.

Graduados na área de Educação

Conheça a Coordenação

Emerson Ferreira da Rocha

Possui Licenciatura Plena em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (2005) e mestrado em filosofia pela Universidade São Judas Tadeu (2010).

Graduando de Ciências Econômicas. Atualmente é Secretário Geral e professor na Faculdade Phorte de Educação e Tecnologia.

É tutor de cursos na modalidade a distância na Universidade Estácio – UNESA.

Atuou como professor na graduação da Universidade Camilo Castelo Branco – UNICASTELO, agora Universidade Brasil por meio da Portaria 628 de 14 de outubro de 2016 do Ministério da Educação. Lecionou na rede pública estadual de São Paulo entre os anos de 2005 e 2010 e no colégio Boni Consilii entre os anos de 2009 e 2011.

• A Coordenação do Trabalho Escolar no Sistema e na Escola

• As Funções do Supervisor de Ensino: Possibilidades e Tendências

• O Currículo como Instrumento de Formação da Cidadania

• O Projeto Político Pedagógico e o Trabalho Coletivo