Pós-Graduação Presencial

MBA em Marketing Digital

A velocidade com que a tecnologia vem transformando o comportamento humano nunca foi tão presente e desafiadora. Assim, a pós em Marketing Digital visa capacitar os alunos em suas habilidades e competências para a transformação digital, trazendo tendências e novos conceitos, impulsionando-os a assumir e a comandar grandes projetos na área de Marketing Digital.

Coordenadora:

Sandra Turchi

Sandra Turchi

Considerada pela SMMagazine como um dos vinte professores de marketing mais engajados no tema mídias sociais, Sandra Turchi é sócia-diretora da empresa Digitalents, que presta consultoria, treinamento, serviço de Headhunting e cursos para grandes empresas. Além disso, carrega em sua bagagem como profisisonal de Marketing a participação como palestrante convidada no TEDx - Edição São Paulo (Novembro/2017).

Antonio Savino

Head of Marketing - Phorte Educacional

Fernanda Nascimento

Fundadora e Diretora Stratlab Inteligência Digital

Fernanda Vicentini

Social Media & Content Executive Director E/OU MRM

Fernando Kimura

Fundador e Palestrante 1001 Ideias Treinamento e Palestras

Paulo Silvestre

LinkedIn Top Voice Diretor de Inovação e Projetos - Agência Drift Digital

Romeo Busarello

Diretor de Marketing Tecnisa


Carga Horária: 360horas

Tempo de curso: 1 ano (12 meses)

Discplinas/Conteúdos:
- Panorama do universo digital: dados do Brasil e do mundo;

- Perfil do novo consumidor digital;

- Planejamento estratégico no mundo digital;

- Análise de mercado;

- Gestão de mídias sociais (persona, plataformas, Ads, Monitoramento etc);

- Marketing de conteúdo;

- Inbound marketing x Outbound marketing;

- Search Engine Optimization (SEO);

- SEM – Google Ads;

- Empreendedorismo digital;

- E-commerce, Social commerce, M_commerce;

- Novos modelos de negócios: marketplaces, economia compartilhada etc;

- Gestão de projetos digitais;

- Plataformas, ferramentas e sistemas de marketing digital;

- Games;

- Experiência do usuário;

- Neuromarketing;

- Key Performance Indicators (KPIs);

- Data Analytics;

- Digital Branding;

- Tendências e inovação.

SAO PAULO

  • Faculdade Phorte - Bela Vista - Rua Rui Barbosa

    25/05/2020 - (data prevista para início do curso)
    Segundas e Quartas-feiras, das 19:00 ás 23:00

    Ver investimento