MBA em Planejamento e Organização de Eventos Educacionais

TURMA CONFIRMADA!!

Apresentação do curso

O Curso de Especialização em MBA em Planejamento e Organização de Eventos Educacionais, com uma abordagem inovadora, busca fornecer aos profissionais os conhecimentos essenciais para a gestão de eventos educacionais. O curso aborda a fundamentação pedagógica dessas práticas e oferece subsídios teóricos e práticos para o planejamento estratégico, publicidade e propaganda, execução técnico-logística e avaliação de eventos educacionais realizados tanto no ambiente escolar quanto em espaços não-formais de educação, como centros culturais, museus e organizações do terceiro setor. Dessa forma, visa aprimorar as habilidades de diversos profissionais dedicados à educação.

Capacitar educadores e profissionais da gestão educacional para a realização de eventos educacionais, integrando as concepções pedagógicas atuais e os modernos elementos de gestão e planejamento de eventos.

Profissionais graduados de qualquer área que atuem ou pretendam atuar em eventos educacionais.

• Comportamento do Consumidor

• Finanças e Tributação de Eventos Educacionais

• Modelos e Metodologias em EAD Educação Formal em Novas Mídias

• Fundamentação Pedagógica de Eventos